A fotógrafa
Carol BispoMinha história com a fotografia começou por volta de 2013, quando eu e meu marido compramos um Canon T3I para poder filmá-lo e fotografá-lo surfando.
Entretanto essa relação também pode ter começado na infância, quando meu sonho era ser modelo e eu amava ser fotografada. Tinha uma boa câmera porém não fazia ideia de como manuseá-la, precisava estudar para entendê-la.
As coisas aconteceram naturalmente, sem que eu planejasse comecei fotografando os alunos da Team Bispo, escola de surf que tenho com meu marido, até encontrar meu lugar na fotografia infantil. O início desse processo foi na Mentoria, com o mestre Thiago Theo. A fotografia infantil veio durante a Mentoria, depois de conhecer uma grande fotógrafa chamada Rita Lima. Gosto de falar sobre eles porque eles mudaram a minha vida.
2018 foi um ano de muito aprendizado e novas experiências e consolidei meu caminho como profissional em um curso de um ano na Nossa Escola de Fotografia, que me juntou à tantos fotógrafos incríveis, que hoje chamo de amigos.
Tive a oportunidade de conhecer outras áreas, de trabalhar duro e buscar olhar para dentro de mim, para assim entender um pouco mais sobre mim e sobre a minha fotografia. Para quem começou a estudar sem objetivos claros de se tornar profissional, me vi mergulhada de uma forma profunda e intensa nesse mar chamado FOTOGRAFIA, de onde nunca mais quero sair!